segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Húngaro avalia atuação da Cabofriense

Para treinador houve erro da arbitragem na marcação do pênalti

Sereno e tranquilo, o técnico da Cabofrinese, Eduardo Húngaro, avaliou o resultado de sua equipe diante do Botafogo. Para ele, o erro na marcação do pênalti para a equipe alvinegra foi determinante para a derrota de sua equipe.

-Um primeiro tempo muito bom, onde a gente soube jogar defendendo, contra-atacando, jogando rápido, tendo posse, mas o segundo tempo o Botafogo se impôs, tivemos dificuldades, tentamos as substituições, havia no momento do gol dez minutos algum controle da situação, o Botafogo já errava passes e não oferecia tanto perigo. E aí veio o pênalti que mais uma vez é interpretativo. Nós já tivemos lances parecidos e não fomos agraciados com a marcação do pênalti. Eu acho que o resultado do jogo está diretamente ligado a marcação dessa penalidade máxima que ao meu ver não existiu. Disse.

Ainda assim, Húngaro parabenizou a atuação do árbitro afirmando que foi excelente com um lance equivocado.

-Sem dúvida. A arbitragem do Daniel foi excelente, ele é um excelente árbitro e erros acontecem. Agora, no momento da finalização o bandeira marcou impedimento e foi isso que os jogadores foram reclamar e a imagem é clara, o Rafael Sales bota o braço para trás e a bola toca no ombro dele. O Daniel teve uma arbitragem excelente com um lance errado que foi decisivo. Ressaltou.

O time jogou com três desfalques pontuais e que fizeram falta. Ainda assim, Eduardo Húngaro exaltou os substitutos que fizeram a vez de Leandro Euzébio, Andreazzi e Franco.


-A gente tem grandes jogadores aqui, os substitutos foram muito bem. O Rafael Sales fez uma partida perfeita, o Juliano fez um grande jogo. O legado que fica é que a equipe está evoluindo. É um campeonato cruel porque você resolve essa classificação em cinco semanas, então a gente vê a equipe evoluir e os resultados não acontecem. Os quatro pontos que a Cabofriense tem não condiz com o que ela tem apresentado nesse campeonato. Vamos ver nessas rodadas finais diante de Flamengo, Tigres e Volta Redonda se a gente consegue uma pontuação melhor e conseguir a classificação. De qualquer forma, se não conseguir a classificação, o objetivo da Cabofriense esse ano é a manutenção e vamos trabalhar em cima dessa realidade caso a gente não consiga obter a classificação para a fase final. Encerrou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário