segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Húngaro aprova preparação da Cabofriense

Após derrota em jogo treino, comandante ressalta pontos positivos da pré-temporada do Tricolor Praiano

A Cabofriense encerrou sua fase de jogos treino. O Tricolor da Região dos Lagos foi derrotado para o Friburguense por 2 a 1, mas o técnico Eduardo Húngaro aprovou a atuação de sua equipe, lamentou o resultado e destacou o rendimento apresentado.  

-Foi bom. Não o resultado, porque tem sempre que se ter uma preocupação de bons resultados independente de ser jogo treino ou não. Eu sou o tipo de treinador que não se importa com resultado, mas nesse tipo de jogo, indiscutivelmente, o mais importante é o rendimento. No primeiro tempo achei o jogo morno, as equipes criando pouco, e nós em duas infelicidades individuais sofremos dois gols em um jogo que era tranquilamente para terminar em 0 a 0. Temos que errar menos individualmente porque essa foi a tônica dos gols tomados nessa preparação para o campeonato. Disse analisando em seguida a atuação da etapa complementar.

-Já no segundo tempo a equipe criou mais jogadas, jogou em cima do adversário, e embora não tenha feito um grande jogo a atitude foi muito competitiva. Buscou o resultado e em nenhum momento desistiu de buscar o resultado e saio daqui satisfeito com esses aspectos. A coisas que precisam ser melhoradas e temos que buscar esses acertos durante a semana. Analisou.

Em reta final, Húngaro acha importante o segredo para a estreia, o que segundo ele, atinge a todos as partes de uma equipe de futebol.

-Cria expectativas, você quer ver a equipe apresentando mais rendimento e então, na verdade, pela experiência que a gente tem, o trabalho vai começar pra valer nessa semana de estreia, em um jogo de três pontos, o nível de concentração aumenta. Mas, inegavelmente houve uma subida de produção do último jogo para este o que nos dá a esperança de fazer uma boa estreia. Comentou.

O técnico da Cabofriense lembra a importância do Campeonato Carioca no cenário do futebol brasileiro. Por isso, destaca que os clubes valorizaram a competição e se prepararam para fazer bonito no “Mais Charmoso”.

-Sem dúvida. O campeonato tido como o mais charmoso do Brasil, as equipes tiveram uma preocupação com a preparação. Nós aqui não fizemos a pré-temporada em local específico, mas fizemos uma temporada de muita qualidade aqui mesmo na cidade. O que a gente percebe que todas as equipes se preocuparam em se preparar bem, tiveram um tempo de se preparar bem, o que é o mais importante, então promete um campeonato muito competitivo onde os jogos serão decididos em detalhes. Encerrou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário