quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Junior Lopes fala do planejamento da Cabofriense
Após apresentação, novo comandante do Tricolor da Região dos Lagos, foca na apresentação e reforços

O novo técnico da Cabofriense, Júnior Lopes, falou sobre sua chegada ao clube e como foi sua conversa e acerto com a direção.

-Papo foi bom, um papo com o presidente, com o Ramon e com o Garriti e já vínhamos conversando a alguns dias. Agora está tudo sacramentado, estamos vendo o planejamento e esperamos dia 21 começar bem essa nova fase. Disse.

Em relação ao seu início de trabalho, Júnior Lopes falou da influência familiar.

-Eu vivo futebol por dentro, ali, no vestiário, e desde os cinco e seis anos. Fui criado naquele ambiente e gosto também, né. Meu pai tinha duas ocupações, mas eu me identifiquei mesmo foi com o futebol. É uma grande referência na carreira. Mas, já estou há muito tempo sem ele, trabalhei em vários clubes como treinador e auxiliar com muitos profissionais. Bangu, Macaé, Olaria e Audax.

Em relação ao novo formato da competição, Júnior preferiu não opinar, até porque, a tabela já está feita e o foco passa a ser a disputa.

-Acho que a gente não ter que discutir, já foi feito e temos que estar muito bem preparados, temos que estar bem. É um campeonato curto, de cinco jogos, e que vai nos levar a um campeonato mais extenso. É uma competição perigosa, traiçoeira e temos que nos preparar muito rápido para começar forte já no primeiro jogo. É um campeonato quase que eliminatório desde o primeiro jogo. Ressaltou.

Júnior aproveita para convocar a torcida de Cabo Frio, já que o estádio passará por rápidas melhoras com a ajuda da Federação. Lembrou também que a tabela é boa, pois dos cinco jogos, a Cabofriense fará três em casa.

-Com certeza, vamos fazer três dos cinco jogos em casa e essa ajuda da Federação. Aproveitar e convidar a população de Cabo Frio, já desde o primeiro jogo é muito importante a participação do povo de Cabo Frio nos ajudando desde o início da competição.
Nós é que temos que fazer a tabela ficar boa tem um jogo difícil logo na primeira partida, depois tem dois jogos dentro de casa. Temos que nos preparar bem, estarmos prontos desde o primeiro jogo, participar bem, e é isso que vamos trabalhar a partir do dia 21. Comentou.

Lopes aproveitou para salientar que as duas equipes que seguirem na competição, terão um ponto a mais que as outras que iniciarão mais tarde, já que os dois times estarão dando segmento e no ritmo de jogo.


-Eu acredito que as duas equipes que passarem dessa primeira fase vão levar uma certa vantagem em um segundo momento. Eu acho que as equipes já vão vir jogadas, vão vir muito mais prontas do que as equipes que vão iniciar no dia 29. Eu acho que nós temos que pensar se nesse primeiro momento, nesses cinco jogos, nos prepararmos muito bem, pois vai ser uma competição que terá muita parte emocional, é uma competição muito curta então nesse primeiro momento vamos pensar nesses cinco jogos, e depois, com certeza, com a equipe preparada e muito mais pronta eu acho que que se Deus quiser nos classificando teremos tudo para fazer um grande campeonato quando tiver com as outras equipes. Encerrou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário