quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Charles Chad espera repetir 2008

 Jogador que estava no futebol malaico quer retorna em grande estilo a Cabofriense


Charles Chad, 34 anos, atacante, estava na Malásia, e fez história em sua passagem pela Cabofriense em 2008. Em sua apresentação, Charles falou sobre a época e o grupo que encontrou no Tricolor da Região dos Lagos.

-Como diz o ditado, o bom filho a casa torna. Estive aqui em 2008, um grupo espetacular, um grupo maravilhoso e não vai ser diferente aqui esse ano. Estou vindo para somar, contribuir com o grupo, e já deu para perceber que a galera está voando, a preparação está sendo muito bem feita, e vamos dar o que falar nesse campeonato. Disse.

Em relação a parte física, o atacante se diz bem, até porque, vinha mantendo a forma em academias e com personal traineer.  

-Estou bem, joguei pela última vez em dezembro, tive poucos dias de férias, me apresentei agora e não estava parado. Agora agrupando com o time, aperfeiçoando o contato com bola eu acredito está no ponto no dia 31. Comentou.

Charles fará dupla de ataque com Abner, revelação do clube. Com mais de dez anos de diferença, Charles acredita que um completará o outro em uma competição em que somente o clube pode sair vitorioso.

-Já deu para perceber no Abner, sua condição é muito boa, e pelo que eu vi, vai muito longe, foi vice-artilheiro com 20 gols, uma ótima marca, espero que ele continue assim, o futebol é oportunidade. Eu vim para somar, estou aqui para ajudar ele, e ele me ajudar, e todos os outros que aqui estão, então vai ser uma competição interna muito sadia e todo mundo dando o seu melhor e quem tem que sair vitorioso é o clube. Ressaltou.

Charles lembrou que sua passagem em 2008 pela Cabofriense foi um divisor de águas e que o auxiliou em sua arrancada na carreira. O atacante se diz grato e espera repetir o feito.

-Foi muito bom. Eu comecei como artilheiro do campeonato, quatro jogos e três gols, tive uma sequência muito boa, terminei como artilheiro do time e fui para o Ceará. De lá fui para Portugal onde eu tenho que agradecer, pois foi um ano maravilhoso. A Cabofriense teve essa participação.

O novo reforço da Cabofriense é um velho conhecido da torcida, e foi para ela que Charles Chad mandou um recado, avisando que não faltará empenho dele e do time no Cariocão.

-Estamos no ataque para fazer gols e no que eu puder ajudar eu vou fazer. Aqui na Cabofriense não tem moleza, vamos dar tudo, deixar o nosso suor a cada jogo e no que depender de mim não faltará disposição. Meu forte é a força é o chuto e o que puder para contribuir estaremos todos juntos, contamos com a presença da torcida que é muito importante, é mais um jogador com a gente, e vamos fechar o ano com chave de ouro. Encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário